COMPRAS DE MAQUIAGEM NOS EUA - Tainara's World

Monday 6 July 2015

COMPRAS DE MAQUIAGEM NOS EUA

No post de hoje vou falar das minhas lojas preferidas e contar um pouquinho do que vocês podem encontrar em cada uma delas. Espero muito que vocês gostem e que esse post possa ajudá-las na próxima viagem!

1. SEPHORA
Hoje a Sephora é conhecida mundialmente, pelo seu charme, glamour e produtos maravilhosos. Lá vais encontrar as melhores marcas de maquiagem/beleza, desde as mais tradicionais como Urban Decay, Benefit, Nars, Clinique, até as mais luxuosas como Dior, Chanel, Givenchy, YSL etc… na Sephora  também encontras uma grande seleção de perfumes, skin care (produtos para cuidar da pele), vernizes e pincéis.
DICA: Na Sephora você sempre encontra os mais novos lançamentos das marcas, produtos de edição limitada e profissionais a disposição para ajudar e tirar dúvidas das clientes! (AMO).




 2. ULTA BEAUTY
A ULTA é também  uma loja incrível de beleza, tem o mesmo formato da Sephora porém o conceito é um pouco diferente. Na Ulta encontras várias marcas boas de makeup, como as minhas preferidas Benefit, Too Faced, Urban Decay, Anastacia Beverly Hills, Smashbox etc… Porém a Ulta não vende marcas de luxo, mas tem uma enorme variedade de marcas mais populares, como Maybelline, Revlon, L’Oreal, NYX (que é mais difícil encontrar em outros lugares), Ardell e outros.
DICA: Na Ulta encontras de tudo um pouco, além das maquiagens a loja tem um departamento gigante focado em cabelos e unhas. Muitos vernizes, produtos de cabelo (shampoo, finalizadores) e também ferramentas, como babyliss, secador, pranchinha e muito mais! Lembrando que em muitas lojas tem um salão de beleza. Um sonho!!






3. FARMÁCIAS (Duane Reade, Walgreens, CVS, Rite Aid)
As farmácias fazem o maior sucesso por aqui, pois todas tem uma sessão enorme de beleza, com marcas mais populares… as famosas “DrugStore Makeup”, como Neutrogena, Ardell (amo comprar false lashes lá), Sally Hansen, Maybelline, L’Oreal, Physicians Formula, Wet’n Wild, Covergirl e mais!!!
DICA: Essas farmácias são muito práticas e facilitam as nossas vidas, já que tem uma em cada esquina (haha). Faltou alguma coisa é só correr lá comprar! Adoro.






4. LOJAS DE DEPARTAMENTO (Nordstrom, Macy’s, Lord & Taylor)
Eu amo lojas de departamento, pois nelas sempre encontras uma ótima seleção e diversidade de marcas. A Macy’s por exemplo, da 34th Street em Nova Iorque, é uma das melhores lojas para comprar maquiagem. Lá encontras de TUDO, literalmente! Desde as populares, luxuosas e aquelas marcas mais difíceis de encontrar, como Inglot por exemplo! Vale a pena a visita.
DICA: As lojas de departamento são muito fáceis de encontrar, em qualquer shopping tem no mínimo 3 opções diferentes. As que eu mais gosto é a Macy’s e a Nordstrom, pois a seleção de marcas é excelente e em ambas tem loja da MAC, que eu amo.


Essas são as lojas de maquiagem que vocês não podem deixar de visitar quando forem fazer uma viagem! Deixem suas dúvidas e sugestões abaixo,  se quiserem mais posts informativos como o de hoje, vou adorar fazer!

Um super beijo e fiquem com Deus!




13 comments:

  1. Sou louca pela Sephora, adorei o post otimas dicas e muito bem escrito e organizado sucesso.

    Beijos.

    http://blogkarlasantos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada flor :)
    beijinhos e volte sempre <3

    ReplyDelete
  3. Tainara, estava vendo a foto do Baby Skin da Maybelline , ainda não tem no Brasil né?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Dani,
      eu não sei te dizer porque nunca mais viajei pro Brasil mas vc pode comprar por este site e eles entregam no Brasil!! Da uma olhada http://www.tedesejoboutique.com.br/rosto/primer-rosto/maybelline-baby-skin-pore-erase
      beijos amore <3

      Delete
  4. As farmácias dos Estados Unidos são um sonho. Se um dia for para lá, essas dicas serão muito úteis, por que make é uma coisa que realmente não podemos deixar de comprar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade Paula :)
      Eu me perco!! Vou pra comprar uma coisa e acabo levando 10 rsrs
      beijinhos <3

      Delete
  5. Ai perdição! Quase fui a falência nessas compra. Rsss
    Beijos.
    www.sabrinadalmolin.com

    ReplyDelete
  6. Ai perdição! Quase fui a falência nessas compra. Rsss
    Beijos.
    www.sabrinadalmolin.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Da vontade de levar tudo!! Parece que sempre esta faltando alguma coisa haha
      beijinhos <3

      Delete
  7. Que sonhooooo, ir aos EUA e voltar cheia de makes, quem sabe um dia né hahah

    Beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza Linda :) Da vontade de comprar tudo rsr
      beijinhos

      Delete
  8. A Sephora é maravilhosa *-* Que linda é a Ulta Beauty, ameei ♥♥
    Beijiinhos
    http://www.looksecuriosidades.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um sonho ne Fernanda?? A ulta e quase como a sephora :)
      beijinhos <3

      Delete

Thank You <3