Look Monocromático: Verde - Tainara's World

Wednesday 13 April 2016

Look Monocromático: Verde


http://tainarasworld.blogspot.com
Conjunto da www.necessaryclothing.com
Depois do vermelho ( como falei no post anterior ), o verde é o preferido das bloggers e influencers e, convenhamos, é um tom atemporal, elegante e descolado na medida certa.
Ele é perfeito para quem gosta de produções sofisticadas e discretas.

Quer uma boa inspiração de all green?

http://tainarasworld.blogspot.com


Nos desfiles, a história se repete. Escuros misturados aos mais claros, tanto nos acessórios quanto nas roupas. A marca Akris mostrou um blazer com uma textura incrível.
Michael Kors escolheu uma camisa mais comprida, com modelagem tradicional, e saia de franjas envernizadas. 

http://tainarasworld.blogspot.com
                  
  Eu escolhi esse conjunto de veludo super fofo e bem classy! A saia tem uma fenda na perna e o crop top tem um detalhe super discreto na parte de tras. 

http://tainarasworld.blogspot.com

Para as fashionistas mais ousadas, valem as duas propostas da Balmain. A primeira é um vestido ready to wear com um decote em V, que deixou o look bem mais sexy. Ja a segunda opção é bem mais trabalhada na transparência e na tendência do fish net e tricôs.

http://tainarasworld.blogspot.com

Nas ruas, as irmãs Kendall e Kim optaram por dois estilos completamente diferentes, mas concordam que elas ficaram impecáveis? O Maxi da Calvin Klein ficou super ousado e sexy com detalhe side boob. Já a Kim ficou maravilhosa com esse veludo esmeralda da Gucci. Afinal verde pode ser sexy também :)

http://tainarasworld.blogspot.com

Vocês não conseguem ver o sapato "ideal" para o look que eu escolhi porque as minhas fotos são do joelho pra cima haha! Então eu decidi escolher algumas sandálias que ficariam perfeitas para usar com este conjunto! Claro que não tem de ser so sandália né? Aliás depende do gosto de cada um. Eu adoro me ver de sandália e por mim qualquer uma delas ficava bem.
http://tainarasworld.blogspot.com

Tom Ford                             Stuart Weitzman                                  Tom Ford


Espero muito que tenham gostado deste post! Um beijo, Tai <3

No comments:

Thank You <3