Maquiagem Rápida & Fácil - Tainara's World

Thursday 13 October 2016

Maquiagem Rápida & Fácil




Oi amores,
Todas nós vivemos numa correria louca no dia a dia né?! São tantos compromissos que muitas vezes não temos tempo de parar pra fazer uma maquiagem, por isso hoje vim mostrar algumas dicas  para criar um look rápido e super fácil. Fiz um passo a passo com todos os produtos que usei, olhem só:

1. Aplicar a base: usei a Base Luminous Silk da Giorgio Armani que amo, pois deixa a pele acetinada, leve e tem uma cobertura média. 
2. Corretivo abaixo dos olhos: a base já tem correção, mas gosto de passar um outro produto para disfarçar as olheiras. Usei o corretivo da Urban Decay Naked Skin.

3. Pó translucido abaixo dos olhos: usei o pó da Laura Mercier exatamente onde passei o meu corretivo (e deixei assim até terminar toda maquiagem) para que dure mais tempo e no resto do rosto passei um pouquinho só para deixar a pele bem sequinha e sem residuos de oleosidade e brilho. 
4. Sombra na pálpebra móvel: o ideal é usar uma sombra opaca bem neutra, só para aprofundar um pouco o olho. Usei a Sombra da M.A.C na cor Charcoal Brown Matte.


5. Máscara de Cílios para destacar o olhar! Em maquiagens leves e práticas a máscara super destaca o olhos! Apliquei a Opening Mascara do Bobbi Brown nos cílios superiores e inferiores.

6. Batom Sigma na cor Bloody Good para finalizar deixando esta maquiagem simples e mais sofisticada!


E olhem só como ficou o resultado final:








































3 comments:

  1. Olá!!
    Amei a make e bem simples de fazer :)
    Parabéns pelo blog..
    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho amor :)
      beijinhos

      Delete

Thank You <3